Navegando por Autor "Aguiar, C. M. G."
Agora exibindo 1 - 3 de 3
- Resultados por Página
- Opções de Ordenação
Item Impacto das notícias e informações recebidas via grupos de Whatsapp do setor cafeeiro para residentes da zona rural(Embrapa Café, 2017) Pereira, S. P.; Silva, P. H. N.; Bujato, J. M.; Aoun, L. A.; Aguiar, C. M. G.; Baliza, D. P.Para o presente estudo, criou-se um questionário estruturado (survey) por meio da plataforma Google Forms, com objetivo de traçar o perfil dos usuários de grupos de WhatsApp no Sistema Agroindustrial dos Cafés do Brasil.Item Perfil dos usuários de grupos de Whatsapp do sistema agroindustrial do café no estado de Minas Gerais(Embrapa Café, 2017) Pereira, S. P.; Bujato, J. M.; Silva, P. H. N.; Aoun, L. A.; Aguiar, C. M. G.; Baliza, D. P.Para o presente estudo criou-se um questionário estruturado (survey) por meio da plataforma Google Forms, com objetivo de traçar o perfil dos usuários de grupos de WhatsApp no Sistema Agroindustrial do Café no Estado de Minas Gerais.Item Rede Cafés do Brasil: construção participativa do conhecimento no sistema agroindustrial do café(Embrapa Café, 2008) Pereira, S. P.; Aguiar, C. M. G.; Leme, P. H.O objetivo do presente trabalho é avaliar a utilização da plataforma de mídia social PEABIRUS pelos usuários membros da Rede Cafés do Brasil participantes das comunidades de Manejo da Lavoura Cafeeira e Marketing do Café no compartilhamento de informações técnicas e científicas relacionadas a temas relevantes ao agronegócio café.