O presente trabalho visa testar novas seleções de cafeeiros com resistência à ferrugem, ao lado das melhores linhagens/variedades comerciais em plantio na região, objetivando verificar sua adaptação regional, através de um campo de observação conduzido no Campo experimental da COOPADAP, a 1200 m de altitude, no município de São Gotardo.

Trabalho apresentado no 41º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

MATIELLO, J. B. et al. Produtividade de variedades/linhagens/seleções de cafeeiros em região de altitude elevada, em São Gotardo-MG. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 41., 2015, Poços de Caldas. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2015. (1 CD-ROM), 2 p.