Embrapa Café

Com objetivo de avaliar o rendimento do café da roça adotando‐se colheita não seletiva, processamento pós‐colheita por via seca e secagem em terreiro de concreto, foi instalado um experimento em três lavouras de café conilon da Escola Agrotécnica Federal de Alegre‐ES (L1‐ 1.495 plantas, 8 anos de idade, variedades EMCAPA 8111, 8121 e 8131; L2 – 292 plantas, 4 anos de idade, variedade INCAPER 8142 ‐ Conilon Vitória; L3 – 1.246 plantas, 2 anos, variedade INCAPER 8142 ‐ Conilon Vitória).

Trabalho apresentado no 34º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

DARDENGO, M. C. J. D.; AZEVEDO, J. M. G. Rendimento dos frutos do cafeeiro conilon nas etapas de secagem em lavouras da Escola Agrotécnica Federal de Alegre­ - ES. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 34., 2008, Caxambu. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2008. (1 CD-ROM), 3 p.