1967-08-04

Universidade de São Paulo, Escola Superior de Agricultura

O presente trabalho relata os dados obtidos sôbre a concentração e a quantidade de micronutrientes, boro (B), cloro (Cl), cobre (Cu), ferro (Fe), manganês (Mn), molibdênio (Mo) e zinco (Zn), no tronco, ramos, fôlhas e frutos do cafeeiro, Coffea arabica, L., variedade mundo novo (B.Rodr.) Choussy, aos dez anos de idade e crescendo em solo latosólico da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", em Piracicaba. Além dos micronutrientes, são apresentados dados sobre a concentração e a quantidade de alumínio, nas citadas partes do cafeeiro.

Concentração e a quantidade de micronutrientes, Boro (B), Cloro (Cl), Cobre (Cu), Ferro (Fe), Manganês (Mn), Molibdênio (Mo), Zinco (Zn), Tronco do cafeeiro, Ramos do cafeeiro, Folhas do cafeeiro, Frutos do cafeeiro

CATANI, R. A.; PELLEGRINO, D.; BITTENCOURT, V. C.; JACINTHO, A. O.; GRANER, C. A. F. A concentração e a quantidade de micronutrientes e de alumínio no cafeeiro, Coffea arabica, L., variedade mundo novo (B.Rodr.) Choussy, aos dez anos de idade. Anais da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Piracicaba, v. 24, p. 97-106, 04 ago.1967. Disponível em: https://www.scielo.br/j/aesalq/a/ppSD4DNmV9SRJrgh7w6m9PC/?lang=pt. Acesso em: 24 jan. 2023.