Ensaio sobre o controle de "damping-off' do cafeeiro

1964

Universidade de São Paulo, Escola Superior de Agricultura

Testes de 3 fungicidas-Vapam, PCNB e Cupravit - foram conduzidos em 2 tipos de substrato, visando controlar "damping-off" do cafeeiro. Os substratos se comportaram de maneira diferente quanto ao número de plantas sadias obtidas. Os fungicidas agiram de maneira diferente em diferentes substratos. No substrato A os fungicidas diferiram na sua ação protetora enquanto que no solo B, não. No resultado finai, alguns tratamentos se mostraram superiores que outros.

"damping-off' do cafeeiro, Fungicidas-Vapam, PCNB e Cupravit

TOKESHI, H.; GALLI, F.; CARVALHO, P. C. T. de; BALMER, E.; KIMATI, H.; NAMEKATA, T.; CARDOSO, C. O. N.; SANCHES, B. R. Ensaio sobre o controle de "damping-off' do cafeeiro. Anais da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Piracicaba, v. 21, p. 139-149, 1964. Disponível em: https://www.scielo.br/j/aesalq/a/8r8pBZNHMghvX6Gz6dtC9mp/?lang=pt. Acesso em: 23 jan. 2023.