Salim, C. S.Pereira, R. G. F. A.Ribeiro, B. B.Pinheiro, A. C. M.Barbosa, F. O. B. A.Costa, E. A.Gandra, F. P. P.Eugênio, M. H. A.2016-03-222016-03-222011SALIM, C. S. et al. Análise sensorial de preferência com marcas comerciais de café. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 37., 2011, Poços de Caldas. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2011. (1 CD-ROM), 2 p.2176-3429http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/6190Trabalho apresentado no 37º Congresso Brasileiro de Pesquisas CafeeirasEste trabalho foi desenvolvido com o objetivo de avaliar a preferência de consumidores em relação à moagem, cor, aroma, sabor, aspecto global e intenção de compra de nove amostras de cafés tradicionais torrados e moídos provenientes de marcas comerciais da região Sul de Minas Gerais. As amostras foram avaliadas por 49 consumidores, na faixa etária entre 18 e 30 anos.2 páginaspt-BRCafeicultura::Qualidade de bebidaAnálise sensorial de preferência com marcas comerciais de caféTrabalho de Evento Cientifico