Caldeira, Lucio GarciaSette, Ricardo de SouzaSilva, Sidney Verginio daPortugal Júnior, Pedro dos SantosPrado, Alan Souza2016-06-292016-06-292015CALDEIRA, L. G. et al. A estratégia de posicionamento e a criação de uma marca de origem: o caso do café do cerrado. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 41., 2015, Poços de Caldas. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2015. (1 CD-ROM), 1 p.2316-4115http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/7107Trabalho apresentado no 41º Congresso Brasileiro de Pesquisas CafeeirasO presente estudo analisa como foi criada a imagem de marca para o café do Cerrado. A imagem de marca representa a percepção ou significado presente nas mentes das pessoas.1 páginapt-BRCafeicultura::Extensão e inovaçãoA estratégia de posicionamento e a criação de uma marca de origem: o caso do café do cerradoTrabalho de Evento Cientifico