Caldeira, Lucio GarciaSette, Ricardo de SouzaSilva, Sidney Verginio daDelu Filho, NelsonGarcia, Gustavo Ferreira Rabêlo2016-06-292016-06-292015CALDEIRA, L. G. et al. Cafés outros suaves: uma análise sobre a imagem do produto e seu efeito no preço. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 41., 2015, Poços de Caldas. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2015. (1 CD-ROM), 1 p.2316-4115http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/7108Trabalho apresentado no 41º Congresso Brasileiro de Pesquisas CafeeirasEste resumo trata da relação entre a imagem de marca do grupo de cafés conhecidos como Outros Suaves e seu preço no mercado internacional.1 páginapt-BRCafeicultura::Economia e política agrícolaCafés outros suaves: uma análise sobre a imagem do produto e seu efeito no preçoTrabalho de Evento Cientifico