Lopes, Dayanny CarvalhoMiranda, José MessiasVeiga, André Delly2016-03-102016-03-102011LOPES, D. C.; MIRANDA, J. M.; VEIGA, A. D. Fatores a serem considerados para o lançamento de nova marca de café orgânico. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 37., 2011, Poços de Caldas. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2011. (1 CD-ROM), 2 p.2176-3429http://www.sbicafe.ufv.br:80/handle/123456789/5836Trabalho apresentado no 37º Congresso Brasileiro de Pesquisas CafeeirasO principal objetivo desse estudo foi avaliar os fatores considerados para o lançamento da nova marca de café orgânico no mercado e o objetivo específico, caracterizar os fatores para o lançamento da nova marca de café.2 páginaspt-BRCafeicultura::Processos industriais e novos produtosFatores a serem considerados para o lançamento de nova marca de café orgânicoTrabalho de Evento Cientifico