Embrapa Café

Estudou-se a aplicação do produto Surround especificamente para avaliar o índice de proteção de flores quando aplicado no estágio de floração do cafeeiro, sendo os tratamentos: Testemunha (T1); Aplicação de Surround®WP, dose de 5% da calda de pulverização, na pré florada do cafeeiro (antecedente à floração efetiva) (T2); Aplicação de Surround®WP, na pré e na pós florada do cafeeiro (antecedente à floração efetiva e após a seca das mesmas).

Trabalho apresentado no 43º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras.

SANTINATO, R. et al. Surround atuando como redutor do índice de abortamento de flores de cafeeiro em função do estresse por elevadas temperaturas. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 43., 2017, Poços de Caldas. Anais... Brasília, DF: Embrapa Café, 2017. (1 CD-ROM), 2 p.