Embrapa Café

A pesquisa foi realizada na Universidade de Uberaba a partir dos dados de 15 Edições do Premio Qualidade do Café Para Espresso – 1991/2005, fornecidos pela Universidade Illy do Café – UniIlly. A UniIlly é uma universidade corporativa, fruto de um convênio firmado entre a Illycafé e a Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo, dirigida a segmentos específicos, escolhidos pela corporação ou pela entidade mantenedora.

Trabalho apresentado no 33º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

RABELO, P. V; FERNADES, A. L. T. O premio qualidade do café para espresso como forma de avaliação do café arabica no Brasil. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS, 33., 2007, Lavras. Anais... Brasília,DF: Embrapa Café, 2007. (1 CD-ROM), 6 p.