CBPC (41.:2015: Poços de Caldas, MG) - Anais
URI permanente para esta coleção${dspace.url}/handle/123456789/7027
Navegar
Item A estratégia de posicionamento e a criação de uma marca de origem: o caso do café do cerrado(Embrapa Café, 2015) Caldeira, Lucio Garcia; Sette, Ricardo de Souza; Silva, Sidney Verginio da; Portugal Júnior, Pedro dos Santos; Prado, Alan SouzaO presente estudo analisa como foi criada a imagem de marca para o café do Cerrado. A imagem de marca representa a percepção ou significado presente nas mentes das pessoas.Item Influência da escolaridade em relação ao critério de avaliação no momento da compra do café pelos participantes da Expocafé 2015(Embrapa Café, 2015) Pereira, B. B.; Silva, I. C. L. M.; Cornélio, V. M. O.; Matos, C. S. M.; Pereira, A. B.; Oliveira, C. M.; Lima, V. A.O Brasil é o maior produtor e exportador mundial de café com estimativa para produção de café em 2015 de 46,61 milhões de sacas de café 60 quilos de produto beneficiado.