CBPC (37.:2011: Poços de Caldas, MG) - Anais
URI permanente para esta coleçãohttps://thoth.dti.ufv.br/handle/123456789/3374
Navegar
Item Fatores a serem considerados para o lançamento de nova marca de café orgânico(Embrapa Café, 2011) Lopes, Dayanny Carvalho; Miranda, José Messias; Veiga, André DellyO principal objetivo desse estudo foi avaliar os fatores considerados para o lançamento da nova marca de café orgânico no mercado e o objetivo específico, caracterizar os fatores para o lançamento da nova marca de café.Item Mapeamento de áreas cafeeiras utilizando imagens do satélite RapidEye(Embrapa Café, 2011) Souza, Katiane Ribeiro; Vieira, Tatiana Grossi Chiquiloff; Alves, Helena Maria Ramos; Volpato, Margarete Lordelo; Anjos, Liliany Aparecida Pereira dosO objetivo do presente estudo foi testar metodologias de classificação automática em uma imagem RapidEye para o mapeamento de áreas cafeeiras em uma região com predomínio de relevo fortemente ondulado do município de Carmo de Minas.